Espetáculo nesta quarta traz o clássico e o contemporâneo circense no Sesc Piracicaba

Cristiana Fabrício/Divulgação

O projeto Picadeiro, do Sesc Piracicaba, terá como atração desta quarta-feira (23) o pessoal da Trupe DuNavô. Com entrada gratuita, Gabi Zanola, Gis Pereira e Renato Ribeiro apresentam É Mesmo Uma Palhaçada, na Comedoria da unidade.

"O espetáculo traz a divertida história de três palhaços que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado", conta Gabi. "Em meio a essa grande confusão, tentam consertar a situação e disfarçar o ocorrido, e acabam por divertir o público com suas ideias mirabolantes e trapalhadas."
 
Agendado para começar às 20h, o show trilha por variedades como ilusionismo, mágica e dança. "O legal é que atingimos o público de todas as idades, trazendo números clássicos da palhaçaria circense mesclados às cenas de autoria do grupo. Brincamos entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro", completa. 

De acordo com a artista, a linguagem circense em seu caráter lúdico de É Mesmo Uma Palhaçada faz com que a montagem agrade sem distinção de idade. Uma iniciativa que não só garante um evento cultural dinâmico, como também resgata a memória do circo.

Surgida em 2010, a ideia da Trupe DuNavô é ir além do estereótipo coletivo do palhaço bonitinho e ingênuo. Eles querem pluralizar sua abordagem, "brincando em qualquer lugar, a qualquer hora e de várias formas, e desbravando o caminho do ser palhaço hoje", finaliza Gabi Zanola. 

O Sesc Piracicaba fica na rua Ipiranga, 155, região central. Informações: (19) 3437-9292. Veja no vídeo abaixo o convite do trio para o público de Piracicaba:

Comentários

Postagens mais visitadas