A comédia 'Os Filhos do Padre' é o filme desta quinta no Sesi



Redação
Foto: Divulgação

 
O Sesi exibe nesta quinta-feira (3), às 19h30, a comédia Os Filhos do Padre (Svecenikova Djeca, Croácia/Sérvia/Montenegro, 2013). O longa-metragem vencedor de três prêmios, incluindo o de melhor filme no Festroia, integra o programa Cine Sesi-SP no Mundo: Panorama Contemporâneo. A entrada é gratuita. 

Na telona, a história de um jovem padre indicado para ser o novo pároco numa vila pitoresca na Dalmácia. Ao saber que no lugar há muito mais funerais do que nascimentos, ele fica horrorizado. Porém, um dia, ao ouvir a confissão de um fiel, confirma que isso é culpa da alta venda de preservativos na região, e então tem uma grande ideia: perfurar todas as camisinhas da vila antes que elas sejam vendidas e assim causar um milagroso baby boom.

Com direção de Vinko Bresan, a produção tem no elenco Kresimir Mikic, Niksa Butijer e Marija Skaricic. As reservas das entradas estão disponíveis na internet, pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Uma cota também será distribuída na bilheteria da unidade até 15 minutos antes do início do filme.

Serviço

Cine Sesi-SP no Mundo: Panorama Contemporâneo

Exibição de Os Filhos do Padre (Svecenikova Djeca, Croácia/Sérvia/Montenegro, 2013)
Classificação indicativa: 14 anos
Gênero: Comédia
Duração: 93 min

Quando: Hoje
Horário: 19h30
Local: Teatro do Sesi Piracicaba
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Grátis
Informações: (19) 3403-5928

Assista ao trailer do filme. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas