Sesc Piracicaba: projeto com música, teatro, dança e circo aos domingos


Divulgação

O Balaio é um projeto do Sesc Piracicaba que abrangerá expressões da arte, como música, teatro, dança e circo, de forma itinerante pela unidade, sempre aos domingos. Para este mês, a programação será a seguinte:

Dia 7 (13h e 15h, grátis)
O público poderá conferir instrumentos de sopro, percussão e humor, com a Banda Décadas (imagem). Eles apresentam canções carnavalescas e famosas marchinhas.

Dia 14 (16h, grátis)
A Cia. Lona de Retalhos encena o espetáculo Otelo e A Loira de Veneza ou o Pancadão da Traição, na Praça do Sesc. O elenco conta com Carina Prestupa, Thaís Póvoa, Jorge Pezzolo, Icaro Rodrigues e Milena Bochi. A peça ilustra a história de Otelo, escolhido para ser o novo “herói nacional”. Para o trabalho, o grupo pesquisou a música de Wilson Simonal e jingles de campanhas políticas oriundas das décadas de 1980 e 1990.

Dia 21 (14h e 16h, grátis)
A Liga da Dança Dura apresenta Cardápio de Dança, com três bailarinos e um cardápio disponível ao público. Este servirá como maneira de interação para as interpretações e improvisações em forma de dança.

Dia 28 (15h e 17h, grátis)

Quatro músicos e seis artistas circenses compõem a Companhia do Circo. O grupo apresenta um cortejo com monociclos, malabares, pernas de pau, argolas e diversos instrumentos de circo. Também fazem parte de sua programação abordagens criativas ao som de temas de desenho animado, MPB e músicas circenses.

Sesc Piracicaba: rua Ipiranga, 155 – Centro. Informações: (19) 3437-9292.

Comentários

Postagens mais visitadas